29.10.12

2ª CR de 2012



            Nos dias 20 e 21 outubro, voluntários de toda a Região COE (Centro-Oeste) se reuniram em Brasília para a CR (Convenção Regional) do segundo semestre de 2012. A reunião contou com a presença de representantes dos comitês de Barra do Garça, Brasília, Goiânia e Palmas, além de Tiemi, nova voluntária da recém aberta representação em Cuiabá, e de Michelle Timmers, do Conselho Fiscal.
            No primeiro dia, foi decidido que o voluntário Victor (Goiânia) ocuparia também o cargo de Treinador Regional, juntamente com Adele (Goiânia) e Pedro (Brasília). Também foi decidido que a representação em Jataí sera fechada, enquando duas outras representações serao abertas: uma em Cuiabár e outra em Uruaçu.
            Ao longo do dia, os voluntários trocaram experiências e relataram as atividades e ações realizadas dentro dos próprios comitês. Os treinadores aproveitaram pra conversar sobre o próximo treinamento (que sera realizado nos dias dois, três e quatro de novembro) e decidir o tema do treinamento do primeiro semestre de 2013, que será sobre recrutamento de voluntários e finanças.
            Ao fim do dia, os nomes dos indicados para o Prêmio de Reconhecimento e Valorização do Voluntariado (PRVV – prêmio entregue todo ano durante a Convenção Nacional para o voluntário destaque de cada região) foram escolhidos. O Comitê Brasília nomeou Clara Siracusa, o Comitê Goiânia indicou Adele Lazarin, o Comitê Barra do Garças indicou Gildan Morais e o Comitê Palmas indicou Leandro Borges. Os voluntários poderão defender sua candidatura na CR do primeiro semestre de 2013.


Tem interesse em fazer um intercâmbio ou fazer parte do AFS? Entre em contato com a gente pelo e-mail comite.goiania@afs.org ou pelo telefone (62) 9206-8731.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário